
Em Patrocínio, no dia 06, por volta das 18h20min, durante operação de fiscalização de trânsito militares da Patrulha de Trânsito abordaram um veículo I/AUDI Q3 de cor Branca, emplacado e PATROCÍNIO/MG sendo conduzido por D.J.C. (M, 27 anos de idade) em alta velocidade pela Avenida Faria Pereira próximo à entrada da MG 230. Ao ser verificada a documentação do condutor, este demonstrou bastante nervosismo diante da fundada suspeita foi realizada busca no interior do veículo sendo encontrado os seguintes materiais:
• 01 PT CALIBRE .9MM;
• 01 PT CALIBRE. 380;
• 01 CARREGADOR .9MM;
• 02 CARREGADOR .380;
• 49 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE 9MM;
• 21 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .380;
• R$ 3.125.00 EM DINHEIRO;
• 02 APARELHOS CELULARES MARCA LG;
• 04 TOUCAS NINJAS ( BALA CLAVA );
• 01 TALÃO DE CHEQUES;
• 01 VEÍCULO I/AUDI Q3 DE COR BRANCA.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O autor possui as seguintes passagens pela polícia: 09 APLICAÇÃO MEDIDAS ADM PREVISTAS NO ARTIGO 269 DO CTB;01 PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO em 2013; e envolvimento em dois acidentes de trânsito.

Ressaltamos mais uma vez a importância da blitz policial na prevenção e repressão crimes, com certeza essas duas armas seriam utilizadas para a prática de crimes contra os cidadãos de bem, entretanto graças a atuação dos militares foi possível a antecipação do cometimento de crimes contra a população.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.