Polícia Militar divulga resultado do primeiro fim de semana da Operação Contenção

60 pessoas foram presas e oito menores foram apreendidos, além de drogas, armas, veículos.

Compartilhe!

A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira (19/04) os resultados do primeiro fim de semana da Operação Contenção, realizada pela 10ª Região da Polícia Militar. A operação que acontece aos fins de semana teve início no dia 16 de abril e vai até o dia 02 de maio de 2021. Os trabalhos serão realizados nos 23 municípios da região.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 10º RPM, a operação tem como foco a prevenção e visa oferecer condições para a repressão imediata ao cometimento de roubos consumados à residências urbanas e rurais, além de roubos a veículos automotores no âmbito na 10ª RPM.

Além disso, a operação buscará potencializar a sensação de segurança objetiva e subjetiva da população, desencadear operações Batidas Policiais e realizar o patrulhamento ordinário com ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e zona rural nos locais de atuação, prevenir/reprimir o porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto/roubo de veículos, dentre outros, enfatizando o cumprimento de mandados de prisão (MP).

Foram empregados no primeiro final de semana 361 militares, 149 viaturas de quatro rodas e 28 viaturas de duas rodas. Onde foram obtidos os seguintes resultados:

  • 18 veículos apreendidos/removidos,
  • 06 mandado de prisão cumprido,
  • 60 prisões realizadas,
  • 08 menores apreendidos.
  • 02 armas apreendidas,
  • 50 munições,
  • 22 pedras de crack,
  • 8,5 Kg de maconha,

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.