Polícia Militar desencadeia Operação Fecha Região

Trabalhos já começaram na cidade de Uberlândia. O objetivo da operação é combater, de forma sistemática, o tráfico e uso de substâncias entorpecentes.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

O comando da 9ª RPM realiza a Operação Fecha Região, que é desenvolvida em toda a Região com ações e operações preventivas e repressivas, com o objetivo de combater, de forma sistemática, o tráfico e uso de substâncias entorpecentes, com esforços a fim da manutenção e preservação da ordem e tranquilidade pública em toda área de sua atuação. Desde a tarde de ontem, 21, as guarnições serão empenhadas com objetivos específicos conforme a realidade de cada Unidade, que contarão com o empenho de todos os militares das seções administrativas.

Durante a iniciativa, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos automotores, com o intuito de identificar e/ou prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial; apreender drogas, armas e veículos automotores, em situação irregular; recuperar veículos e/ou objetos furtados/roubados, dentre outras ações.

Em Uberlândia, o Comando do 32º BPM fará o lançamento hoje às 15h, na Av. Imbaúbas com a Dimas Machado, com a presença do Comandante da Unidade, Ten Cel André Márcio. Na sexta-feira, 23, o 17º BPM dará início a Operação na Praça Tubal Vilela, e terá à frente, o Cap Flávio Nascimento.

Fonte: ASCOM PMMG

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.