Polícia Militar de Uberaba age rápido e recupera caminhonete furtada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem(18), uma caminhonete foi furtada em Uberaba . O veículo possuía rastreamento e ele indicou que o veículo estava nas imediações das Ruas Mauro Sabino Lóes com a Rua Joana Maria De Jesus.
A polícia, após solicitação do proprietário do veículo, Bruno Silva Sacardo, a caminhonete foi encontra na residencia de número 122, na garagem. Foarm realizadas buscas no interior da residência, porém ninguém foi localizado.
Através de informações de vizinhos e de pesquisas no sistema, o proprietário da casa foi identificado como Luis Gustavo de Castor Ferreira, mas ele não foi localizado.  Diante dos fatos Bruno foi avisado e se deslocou até o local com a chave reserva da caminhonete, para desbloquear a mesma.
A caminhonete foi guinchada e removida ao Pátio Avenidão, conveniada a DETRAN, para futuras providências. A caminhonete estava com a janela do  lado direito traseira quebrada e alguns arranhões na lataria.

- Continua depois da publicidade -
Déborah Santos
Triângulo Notícias
19/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -