Polícia Militar de Patrocínio recupera motocicleta furtada no bairro Morada Nova

A ação rápida dos militares foi fundamental para o êxito da recuperação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Em PATROCÍNIO, dia 01, por volta de 02h01min, a sala de operações da 87ª companhia recebeu informações de um possível roubo de veículo na AV DOS BÁLSAMOS, bairro MORADA NOVA.

No local foi feito contato com uma vítima, o qual relatou que estava na porta da casa de um amigo, momento em que foi surpreendido por um autor moreno, magro, estatura mediana, aparentando ter entre 17 a 18 anos, com roupas escuras e bermuda com detalhe de “BOB MARLEY”, um boné na cabeça e de posse de um revólver, possivelmente calibre. 38, mais antigo, anunciou o roubo e deu duas coronhadas em seu capacete dizendo: “perdeu, perdeu mano, passa a chave”.

- Continua depois da publicidade -

Neste instante, abaixou-se e colocou as mãos sobre a cabeça, entregando a chave e o autor subiu em sua moto, sendo que neste mesmo instante surgiu um veículo FIAT UNO, cor branca, modelo mais antigo, com uma rotação alta do motor, sendo que desceu do veículo um outro jovem moreno, também magro, aparentando também ter entre 17 a 20 anos, e perguntou se estava tudo bem com a vítima, tendo a vítima respondido que sim e deslocado receoso para dentro da casa de seu amigo.

Disse que tanto a motocicleta roubada, quanto o FIAT UNO, neste instante, evadiram em alta velocidade pela AV DOS BÁLSAMOS, sentido bairro JARDIM SUL. De imediato foram iniciados os rastreamentos pelas viaturas do turno, sendo que em dado momento, visualizou-se um FIAT UNO com as mesmas características repassadas, com as portas abertas e motor funcionando, no bairro ENÉAS DE AGUIAR.

Foi constatado que não havia ninguém nas proximidades. Ao consultar a placa, verificou-se a quem pertencia e o endereço que seria Rua Dois, bairro jardim sul.

As viaturas deslocaram ao local e após adentramento tático, localizou-se a motocicleta roubada. No local foi feito contato com uma Sra que relatou que realmente o veículo FIAT UNO era de seu marido e que o este estaria em uma fazenda da região, sendo que fora seu filho de 17 anos que teria saído com o veículo, desconhecendo saber quem teria colocado a motocicleta roubada em sua garagem.

Um veículo Fiat/Uno também foi apreendido.
Foto: Divulgação (PMMG)

Diante dos fatos, foi acionado o auto socorro de plantão e feito a remoção tanto do veículo FIAT UNO utilizado em cobertura ao crime, quanto da motocicleta roubada/recuperada.

Ainda foi realizada a apreensão de um aparelho celular e R$ 4,50. Seguem rastreamentos com intuito de localizar o autor identificado e identificar e prender o segundo autor do crime.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -