Polícia Militar de Meio Ambiente apreende pássaros no Bairro Nova Floresta

Os policiais visualizaram as gaiolas dentro da garagem de uma casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta terça-feira (22-12), a Polícia Ambiental apreendeu vários pássaros e gaiolas em uma casa no Bairro Nova Floresta. O morador da casa, de 59 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Moraes disse que durante patrulhamento pela Rua Sebastião Tomaz de Magalhães, os policiais ambientais visualizaram dentro de uma garagem de uma casa algumas gaiolas com pássaros da fauna silvestre, sem as anilhas de identificação.

Durante a fiscalização, foram encontrados 21 pássaros das espécies papa capim e canário da terra, sem os registros dos órgãos competentes. Foram apreendidas também 19 gaiolas e um alçapão.

Diante dos fatos, o morador da casa foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, foi lavrada uma multa no valor de R$ 26.723,52 e os pássaros e as gaiolas foram entregues ao Centro de Triagem e Recuperação de Animais – (Cetras), onde ficaram aos cuidados de um médico veterinário.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.