Polícia Militar de Meio Ambiente apreende pássaros no Bairro Nova Floresta

Os policiais visualizaram as gaiolas dentro da garagem de uma casa.

Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira (22-12), a Polícia Ambiental apreendeu vários pássaros e gaiolas em uma casa no Bairro Nova Floresta. O morador da casa, de 59 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Moraes disse que durante patrulhamento pela Rua Sebastião Tomaz de Magalhães, os policiais ambientais visualizaram dentro de uma garagem de uma casa algumas gaiolas com pássaros da fauna silvestre, sem as anilhas de identificação.

Durante a fiscalização, foram encontrados 21 pássaros das espécies papa capim e canário da terra, sem os registros dos órgãos competentes. Foram apreendidas também 19 gaiolas e um alçapão.

Diante dos fatos, o morador da casa foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, foi lavrada uma multa no valor de R$ 26.723,52 e os pássaros e as gaiolas foram entregues ao Centro de Triagem e Recuperação de Animais – (Cetras), onde ficaram aos cuidados de um médico veterinário.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.