Polícia Militar de Meio Ambiente apreende Fiat/Toro clonada em Varjão de Minas

Veículo foi tomado de assalto em Juatuba/MG e estava com placas de outro carro idêntico da cidade de Curvelo/MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), através do Grupo Especializado em Policiamento Ambiental (GEPAM) apreendeu na tarde desta quarta-feira (03/11) um veículo Fiat/Toro de cor branca e que era clonado. A apreensão aconteceu no município de Varjão de Minas. Um empresário de 30 anos foi preso, por suspeita de receptação.

Segundo informações do sargento Adilson da PMMA, o GEPAM fazia patrulhamento pela zona rural de Varjão de Minas quando recebeu denúncia de alguns irregularidades ambientais. Os policiais abordaram a caminhonete FIAT/Toro branco, o qual o motorista seria alvo da denúncia, porém nada de irregular foi encontrado.

Ao realizar uma fiscalização no veículo, os policiais encontraram algumas divergências nos sinais de identificação da caminhonete. Durante consulta no sistema, os policiais descobriram que o veículo havia sido tomado de assalto em Juatuba/MG e que estava com placas de um veículo idêntico da cidade de Curvelo/MG. A Polícia Militar ainda entrou em contato com a proprietária da caminhonete em Curvelo e a mesma falou que o veículo estava na garagem dela.

Questionado, o motorista de 30 anos, que dizia proprietário da caminhonete disse que adquiriu o veículo pelo ágio de 30 mil reais por uma pessoa desconhecida. Ele disse ainda que a pessoa que vendeu o veículo teria prometido entregar a documentação após o quitação do financiamento.

Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O empresário de 30 anos foi detido por suspeita de receptação.

Sargento Adilson ressaltou que o empresário não possui passagens policiais. Ele alerta para este tipo de situação e pede para que as pessoas procurem saber a procedência do veículo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.