Polícia Militar de Meio Ambiente apreende espingardas de grosso calibre e prende três caçadores

Os militares também apreenderam 42 quilos de javali abatidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu numa estrada de terra na zona rural de Serra do Salitre. Os militares também apreenderam 42 quilos de javali.

Durante patrulhamento ambiental na zona rural de Serra do Salitre, aos policiais abordaram o veículo GM/D20 ocupados por três indivíduos. Ao fiscalizarem o veículo, os militares localizaram três espingardas calibre 12 e 21 munições do mesmo calibre, sendo 19 intactas e duas deflagradas. Os policiais também encontraram dois javalis abatidos, totalizando 42 quilos de carne.

Cada suspeito assumiu ser dono de uma espingarda. Diante do flagrante, os três foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Eles não tinham porte de arma. A carne foi descartada no aterro sanitário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.