Polícia Militar de Meio Ambiente apreende espingarda de pressão adaptada para disparo de munição

O proprietário do armamento foi preso.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Patos de Minas, recebeu denúncias na tarde desta segunda-feira (15-03) de disparos de arma de fogo em via pública na região do assentamento “2 de novembro”.

De posse das informações, a viatura GEPAM se deslocou ao assentamento para averiguar a denúncia. No local, a equipe realizou contato com o proprietário do lote 01 e, durante questionamento, o suspeito alegou possuir uma arma de pressão que foi adaptada para disparo único de munição calibre .22.

A espingarda e as 22 munições foram entregues aos militares. O armamento foi adaptado para calçar munição calibre .22 com mecanismo de percussão adaptado.

Diante dos fatos, o homem de 52 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A arma e as munições foram apreendidas.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.