Polícia Militar de Meio Ambiente apreende espingarda de pressão adaptada para disparo de munição

O proprietário do armamento foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Patos de Minas, recebeu denúncias na tarde desta segunda-feira (15-03) de disparos de arma de fogo em via pública na região do assentamento “2 de novembro”.

De posse das informações, a viatura GEPAM se deslocou ao assentamento para averiguar a denúncia. No local, a equipe realizou contato com o proprietário do lote 01 e, durante questionamento, o suspeito alegou possuir uma arma de pressão que foi adaptada para disparo único de munição calibre .22.

A espingarda e as 22 munições foram entregues aos militares. O armamento foi adaptado para calçar munição calibre .22 com mecanismo de percussão adaptado.

Diante dos fatos, o homem de 52 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A arma e as munições foram apreendidas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.