Polícia Militar de Meio Ambiente apreende arma e pássaros da fauna silvestre

Um homem de 56 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Meio Ambiente, através de uma denúncia, prendeu a tarde desta terça-feira (08-12) um homem de 56 anos e apreendeu três espingardas, tarrafas e pássaros da fauna silvestre sem registro.

Sargento Adilson disse que durante patrulhamento pela região de Lobeiras, a equipe ambiental recebeu uma denúncia relatando que um homem de 56 anos mantinha em cativeiro alguns pássaros da fauna silvestre sem registro.

Os militares deslocaram para a sede e abordaram o suspeito. Com autorização, os militares realizaram uma varredura e encontraram dois papagaios e dois papa capim sem registros. Continuando com as buscas, os militares localizaram três espingardas poveiras, duas tarrafas e materiais de recarga de cartuchos, (pólvora, chumbo e espoletas).

Os pássaros foram recolhidos, as espingardas e os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.