Polícia Militar de Meio Ambiente apreende 29 pássaros da fauna silvestre em Patos de Minas

A operação aconteceu nos bairros Santa Luzia e Cristo Redentor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou nesta segunda-feira (19/01) uma operação para combater a atividade ilegal de manter em cativeiro pássaros da fauna silvestre. Os policiais apreenderam pássaros nos bairro Cristo Redentor e Santa Luzia.

Segundo informações do comando da PMMA em Patos de Minas, foram lavradas três ocorrências policiais, uma pessoa foi presa, 29 pássaros da fauna silvestre foram encontrados em cativeiro irregular e levados ao CETRAS/IEF, foram apreendidas 24 gaiolas e 02 alçapões. O valor total dos autos de infração lavrados foi de R$ 63.541,78.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.