Polícia Militar apreende um quilo de maconha após perseguição a motociclista

Os dois suspeitos que estavam na moto conseguiram fugir, mas abandonaram a droga no meio do mato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (01-03) duas barras de maconha, pesando aproximadamente um quilo. A Polícia Militar viatura, composta pelo sargento Carlos Henrique, a cabo Gessica e o cabo Fonseca, fazia patrulhamento pelo Boa Vista quando visualizaram os suspeitos em atitude suspeita.

Ao passar pela Rua Virgilino Cunha, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, transitando em uma moto em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e no trajeto, na Avenida Maria de Fátima Borges, o passageiro dispensou algo no meio de uma vegetação. Os dois continuaram a fuga. Já no final da Rua João José Alexandre, os militares os perderam de vista.

De imediato, os militares retornaram a avenida e no meio da vegetação, encontraram duas barras de maconha pesando aproximadamente um quilo, enroladas em um plástico. A droga foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil. Os rastreamentos continuam sendo feitos para tentar identificar os autores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.