Polícia Militar apreende pistola automática e diversas munições no Jardim Esperança

A arma estava equipada com um carregador alongado, capaz de armazenar diversas munições.

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (11-08), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas uma pistola com dois carregadores, sendo um alongado com várias munições.

Sargento Gabriel disse que a Polícia Militar realizou uma operação de cumprimentos de DDU (Disque Denúncia Unificado), sendo uma na Rua Piracicaba e outra na Rua Carinhanhas no Bairro Jardim Esperança. Na casa que fica na Rua Piracicaba, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na casa que fica na Rua Carinhanha, os militares encontraram em cima do guarda roupas, uma pistola 9mm e dois carregadores, sendo um alongando, além de 48 munições intactas.

Em conversa com os militares, o homem de 30 anos disse que adquiriu a arma há alguns anos para defesa pessoal, no estado da Bahia, onde morou e trabalhou por algum tempo. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo. A arma e as munições foram apreendidas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.