Polícia Militar apreende pistola automática e diversas munições no Jardim Esperança

A arma estava equipada com um carregador alongado, capaz de armazenar diversas munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira (11-08), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas uma pistola com dois carregadores, sendo um alongado com várias munições.

Sargento Gabriel disse que a Polícia Militar realizou uma operação de cumprimentos de DDU (Disque Denúncia Unificado), sendo uma na Rua Piracicaba e outra na Rua Carinhanhas no Bairro Jardim Esperança. Na casa que fica na Rua Piracicaba, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na casa que fica na Rua Carinhanha, os militares encontraram em cima do guarda roupas, uma pistola 9mm e dois carregadores, sendo um alongando, além de 48 munições intactas.

Em conversa com os militares, o homem de 30 anos disse que adquiriu a arma há alguns anos para defesa pessoal, no estado da Bahia, onde morou e trabalhou por algum tempo. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo. A arma e as munições foram apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS