Polícia Militar apreende mais de um quilo de maconha no Bairro Alvorada

A mulher, suspeita de ser dona da droga, não foi encontrada.

Compartilhe!

Durante realização da operação batida policial, por volta de 22h dessa segunda-feira (09/02), a Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma residência da Rua Zaira Alves, Bairro Alvorada, havia grande quantidade de drogas escondidas.

Foi levantada a informação de que a mulher de 27 anos de idade, é residente neste endereço e possui passagens por tráfico de drogas, sendo, possivelmente, quem guardava o material.

No local dos fatos, a Polícia Militar foi atendida pela mãe da mulher, de modo que, foi informada acerca das denúncias e prontamente franqueou a entrada dos militares para que uma busca no quarto da filha fosse procedida, acompanhando a ação da equipe.

Foi encontrado, em cima do guarda-roupas, uma caixa azul de calçado, contendo uma barra inteira, outra pela metade e sete buchas pequenas de maconha, além de uma balança de precisão com resquícios da mesma substância.

Todo o material apreendido foi entregue a Delegacia de Polícia Civil. A mulher não foi localizada.

Autor: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.