Polícia Militar apreende mais de um quilo de maconha no Bairro Alvorada

A mulher, suspeita de ser dona da droga, não foi encontrada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante realização da operação batida policial, por volta de 22h dessa segunda-feira (09/02), a Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma residência da Rua Zaira Alves, Bairro Alvorada, havia grande quantidade de drogas escondidas.

Foi levantada a informação de que a mulher de 27 anos de idade, é residente neste endereço e possui passagens por tráfico de drogas, sendo, possivelmente, quem guardava o material.

No local dos fatos, a Polícia Militar foi atendida pela mãe da mulher, de modo que, foi informada acerca das denúncias e prontamente franqueou a entrada dos militares para que uma busca no quarto da filha fosse procedida, acompanhando a ação da equipe.

Foi encontrado, em cima do guarda-roupas, uma caixa azul de calçado, contendo uma barra inteira, outra pela metade e sete buchas pequenas de maconha, além de uma balança de precisão com resquícios da mesma substância.

Todo o material apreendido foi entregue a Delegacia de Polícia Civil. A mulher não foi localizada.

Autor: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.