Polícia Militar apreende mais de 13 mil maços de cigarro contrabandeados e prendem dois autores em Serra do Salitre

Um dos suspeitos confessou que os cigarros eram contrabandeados do Paraguai. O material e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Serra do Salitre conseguiu apreender ontem, terça-feira (08), uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. De acordo com as informações, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, os militares Sargento Fernando e Soldado Fernando se deparam com o autor, V. G. de Araujo, em atitude suspeita, parado próximo a dois veículos emplacados em Uberaba/MG (VW/Gol e GM/Corsa). No interior do Gol foram localizado uma grande quantidade de cigarros de procedência duvidosa. Foram apreendidos 610 pacotes de cigarros da marca Eight e 64 da marca Palermo, que juntos totalizaram 13.480 maços.

O autor não conseguiu justificar a origem do material e confirmou ser produto de contrabando oriundo do Paraguai. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito. Questionado a respeito da localização do proprietário do VW/Gol, este não quis entregar o comparsa.

Foto: Divulgação

A guarnição continuou nas dirigências e estacionou a viatura em local estratégico. Após determinado tempo de monitoramento, os militares flagraram o segundo autor, T. de Oliveira. S., tentando evadir em seu automóvel. Ele foi abordado e preso em flagrante.

Depois de proceder com as prisões, os PMs realizam uma busca minuciosa nos veículos, onde foram encontrados quatro cheques de endereçados à terceiros, 1236,00 reais em espécie, uma bucha de maconha e um dichavador. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado em Patrocínio e o material, juntamente com os autores, encaminhados até a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

Foto: Divulgação

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.