Polícia Militar apreende drogas no Bairro Brasil

Quatro pessoas foram detidas, porém um idoso precisou de atendimento médico após reagir a abordagem.

Compartilhe!

A Polícia Militar apreendeu maconha e crack dentro de uma residência na Rua Duque de Caxias, no Bairro Brasil em Patos de Minas. Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas, a namorada dele, de 26 anos,e o pai, de 63 anos, foram detidos por resistência. O idoso teve que ser levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Um usuário de drogas também foi levado para delegacia.

Segundo o sargento Marcel, durante operação policial, os militares flagraram um homem comprando drogas de outro na Rua Duque de Caxias. Durante a abordagem, o suspeito correu para dentro da residência. Já o usuário foi detido e com ele encontrado uma pedra de crack.

Diante do flagrante, os policiais foram na casa do suspeito. Os militares viram quando o suspeito tirou um invólucro do bolso e jogado no chão. Dentro havia diversas pedras pequenas de crack. Ele reagiu a prisão, foi dominado e preso.

Segundo a polícia, a namorada teria reagido a abordagem e foi detida. O pai também teria reagido, foi dominado pelos policiais. Ao ser algemado, ele se queixou estar passando mal. Uma ambulância do SAMU foi chamada e o idoso foi levado para o hospital, escoltado pela polícia por ter sido preso também por resistência.

A equipe da ROCCA foi acionada e os cães encontraram uma pedra grande de crack e uma barra de maconha dentro da casa. Os militares também encontraram cerca de 800 reais em dinheiro.

Três suspeitos e o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.