Polícia Militar apreende drogas, munições e rádio comunicador em Presidente Olegário

O rádio era usado para tentar monitorar a atividade policial na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Presidente Olegário, com apoio da Equipe ROCCA de Patos de Minas, realizou a Operação Contenção com objetivo o combate de tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (16-04) e resultou na apreensão de maconha, pedras de crack, munições e um rádio comunicador na frequência da PM.

Durante verificação em uma residência que fica na Rua Jorge de Oliveira Tosta, Bairro Planalto, os militares localizaram 150 gramas de maconha, 17 papelotes, uma pedra e um papelote de crack em farelo. O suspeito de 21 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Dando continuidade, em uma residência que fica na região rural de Brejão, os militares localizaram um rádio na frequência da PM, um cartucho deflagrado .38, dois cartuchos cal .32 deflagrados, um tablete de maconha e sementes de maconha.

O suspeito de ser o dono do material, um rapaz de 21 anos, não foi localizado, porém, os materiais foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.