Polícia Militar apreende drogas enterradas às margens do Rio Paranaíba em Patos de Minas

Os militares foram ao local após receber uma denúncia anônima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente um quilo de drogas às margens do Rio Paranaíba em Patos de Minas. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/07) nas proximidades do Beco São Marcos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ninguém foi preso.

Segundo informações do tenente Daniel Magalhães da Polícia Militar, durante a “Operação Batida Policial” pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares receberam denúncias sobre dois indivíduos que deslocaram do Beco São Marcos em direção ao Rio Paranaíba. O denunciante disse ainda que os suspeitos levavam uma sacola com drogas.

Imediatamente a equipe de militares, comandada pelo sargento Hermes Caetano, foram para o local com apoio da ROCCA. Durante buscas com cães farejadores, sinalizaram o material escondido ao lado de um muro. Ao verificar, os policiais viram que se tratava de uma barra de maconha.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram mais drogas enterradas em meio a vegetação das margens do rio. Ao todo, foram apreendidos uma pedra grande de crack, uma barra, 14 tabletes e uma bucha de maconha. O tenente disse ainda que os suspeitos do crime não foram localizados, mas já foram identificados pelos policiais.

Magalhães ressaltou ainda que a Polícia Militar tem recebido muitas denúncias nas operações policiais de populares daquela localidade, o que resulta na retirada de indivíduos infratores e materiais ilícitos de circulação. Ele ressaltou a importância destas denúncias e pediu a população para que continue informando a polícia através dos telefones 190 (PM) ou 181 (Disque-Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.