Polícia Militar apreende drogas, bicicleta roubada, réplica de pistola e munições no Bairro Jardim Quebec

Uma motocicleta furtada e usada em dois roubos também foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu drogas, munições, uma réplica de pistola, uma faca, uma balança e um coldre durante uma operação no Bairro Jardim Quebec. O fato aconteceu na Rua 23 na tarde desta segunda-feira (14/06).

Segundo o tenente Fernandes da Polícia Militar, durante “Operação Comandante Wesley, os policiais receberam a informação de que havia uma casa abandonada e que era usada por traficantes para o tráfico de drogas.

Os militares foram ao local e encontraram o portão encostado. Ao empurrar o portão, os policiais visualizaram pela janela de uma moto dentro da casa. Ao consultar a moto no sistema, os policiais identificaram que o veículo foi furtado no estacionamento de um atacadista e foi usado em dois roubos em Patos de Minas.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma bicicleta que foi tomada de assalto, 33 tabletes de maconha, 36 pedras de crack, uma faca, uma pistola de pressão, uma balança e um coldre de revólver. Tenente Fernandes ressaltou que tudo indicava que o local era usado para comércio de entorpecentes e esconderijo de suspeitos de roubos na cidade.

Ninguém foi encontrado na casa, porém a Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar os criminosos. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta encaminhada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG, onde passará por perícia e depois será devolvida ao proprietário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
......
......
14/06/2021 19:41

Tinha era q pegar esses vagabundo é mata

Atualizado em 1 mês atrás por ......
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.