Polícia Militar apreende drogas, armas e munições no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os militares também encontraram diversos materiais roubados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Nesta terça-feira (23/03), por volta das 22:00 horas, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares depararam com dois jovens saindo de uma casa em atitudes suspeitas. Um deles correu e jogou uma réplica de pistola para o interior do imóvel.

Diante da suspeita, os militares abordaram o segundo suspeito, de 18 anos, sendo localizado com ele um cigarro de substância semelhante à maconha, que segundo ele iria fumar.

Os policiais foram até a residencia, onde foram atendidos por um idoso. Questionado sobre a presença da dupla no imóvel, ele informou que eram  amigos. Diante a situação verificada, os militares solicitaram autorização para ingressar, permanecer e realizar buscas no imóvel, tendo ele autorizado.

Ao iniciar as buscas, foram localizados em cima do sofá da sala, dois cigarros de  maconha e uma caixinha de metal cor azul, com vários restos de cigarros de maconha. Durante a ação, os cães de faro Pandora e Kratus deram indicativos de drogas em um sofá, sendo encontrado pelo quatro tabletes de maconha. Em um monte de lenhas localizado nos fundos do imóvel, os militares encontraram uma balança.

Foi localizado ainda pelos cães uma caixa de madeira que continha um rifle calibre  .22 com 02 carregadores e 44 munições calibre .22, uma espingarda de chumbo cbc cor preta cal.5.5, uma réplica de pistola, uma réplica de revólver com seis cartuchos, um facão inox, um jogo de facas para churrasco e um canivete inox. Na caixa havia vários materiais que foram roubados no dia 17/03/2021, bem como as réplicas de armas usadas para execução do crime.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão pela prática dos crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor recebeu foi apreendido pela prática do ato infracional análogo ao posse de arma de fogo de uso permitido/receptação, sendo eles apresentados ao delegado plantonista juntamente com os materiais arrecadados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.