Polícia Militar apreende cerca de 30 quilos de maconha em São Gotardo

Quatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (30/12) na Rua José Malica, no Bairro Boa Esperança em São Gotardo. Os militares apreenderam cerca de 30 quilos de maconha dentro de uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento foi visualizado um veiculo VW/Gol, com placas de Uberaba/MG, adentrando o município. Devido ao horário e a suspeição, foi procedida abordagem pessoal e busca veicular.

O motorista abordado demonstrava bastante nervosismo durante a busca pessoal e informou que era motorista de aplicativo de transporte de passageiros. Ele disse que havia sido contratado por um passageiro, que estava de posse de uma mala, porém não sabia passar mais informações.

A versão do condutor não convenceu as equipes que prosseguiu com as diligencias. O homem então informou o local onde havia deixado o suposto passageiro.

No local, a equipe policial foi recebida por uma mulher, a qual é mãe de um adolescente de 16 anos, com diversos delitos e passagens no município de São Gotardo. A mulher de 34 anos permitiu a entrada da equipe no domicilio para que fosse efetuado buscas no interior desta.

Em um quarto dos fundos estava o adolescente e um rapaz de 22 anos, que negavam ter recebido alguma visita ou motorista de aplicativo. Procedendo com a as buscas no interior da residência, os militares encontraram num sofá 28 barras, uma barra partida ao meio, três tabletes e uma bucha de substância semelhante a maconha. Os militares também apreenderam R$ 1.201,00 (mil duzentos e um reais em dinheiro) e três aparelhos celulares que estavam em posse dos suspeitos.

O suposto motorista de aplicativo, o rapaz de 22 anos, a mãe e o adolescente foram levados para a delegacia de Polícia Civil, suspeito de tráfico de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.