Polícia Militar apreende arma artesanal, munições e marcadores de chassi nas Chácaras Pôr-do-sol

Um rapaz de 26 anos foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/07). Os policiais encontraram com ele uma arma de fabricação artesanal, cartuchos de diversos calibres, munições de festim e material de remarcação de chassi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam rastreamentos para tentar localizar alguns materiais furtados quando receberam a denúncia de que o suspeito seria o rapaz de 26 anos. Ele foi localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, porém nada de ilícito foi encontrado.

Questionado, ele negou ter cometido o crime e disponibilizou a ir com os policiais na casa dele para que fizessem uma busca no local. Os militares deslocaram para as Chácaras Pôr-do-Sol, onde ele reside, e não encontraram nenhum material furtado. Porém, durante as buscas, os militares localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira, munições e marcadores de chassi.

O suspeito alegou que ganhou a arma de um idoso há cerca de dois anos. Já sobre o restante dos materiais, ele disse que encontrou no aterro sanitário.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.