Polícia Militar apreende arma artesanal às margens do Rio Paranaíba

Dois rádios comunicadores também foram apreendidos pelos policiais.

Compartilhe!

 

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo artesanal e dois rádios comunicadores às margens do Rio Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (01/09) na Rua Rio Grande do Sul, próximo a escadaria. Um suspeito que estava com o material fugiu do local, atravessando o rio a nado.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, um militar de folga informou que um indivíduo teria adentrado na escadaria de forma suspeita, portando uma sacola de pano.

Uma equipe da PM entrou no local e visualizou um indivíduo em fuga, que pulou e atravessou o rio. Porém arremessou uma sacola, que foi encontrada, contendo uma arma de fogo, um cartucho calibre .20 intacto e dois rádios comunicadores.

Diante do exposto, a arma de fogo foi apreendida, junto aos materiais e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.