Polícia Militar apreende 40 quilos de maconha em São Gotardo

Droga estava escondida na lataria de uma picape VW/Saveiro.

Compartilhe!

A droga foi encontrada com ajuda de cães farejadores da PM. Fotos: PM/divulgação.

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde de quinta-feira (11/10) em São Gotardo. A ação contou com o apoio de cães farejadores. 40 quilos de maconha foram apreendidos e o motorista do carro foi preso.

A 216° Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais realizou “Operação Blitz Policial” na entrada principal cidade de São Gotardo. Durante as fiscalizações, os militares abordaram um veículo VW/Saveiro em atitude suspeita.

Ao conversar com o motorista, de 46 anos, natural de Uberaba e sem conhecimento da região, o mesmo entrou em contradição várias vezes. Os policiais então realizaram uma busca pessoal e veicular, momento que ele confessou que estaria transportando drogas no veículo.

Com apoio dos cães de faro da Ronda Ostensiva de Cães – ROCCA, os policiais localizaram a droga escondida na lataria do veículo, sendo dentro dos forros internos da porta traseira e laterais.

Ao todo, os policiais apreenderam 51 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 40 quilos da substância ilícita. O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.