Polícia Militar apreende 40 quilos de maconha em São Gotardo

Droga estava escondida na lataria de uma picape VW/Saveiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A droga foi encontrada com ajuda de cães farejadores da PM. Fotos: PM/divulgação.

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde de quinta-feira (11/10) em São Gotardo. A ação contou com o apoio de cães farejadores. 40 quilos de maconha foram apreendidos e o motorista do carro foi preso.

A 216° Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais realizou “Operação Blitz Policial” na entrada principal cidade de São Gotardo. Durante as fiscalizações, os militares abordaram um veículo VW/Saveiro em atitude suspeita.

Ao conversar com o motorista, de 46 anos, natural de Uberaba e sem conhecimento da região, o mesmo entrou em contradição várias vezes. Os policiais então realizaram uma busca pessoal e veicular, momento que ele confessou que estaria transportando drogas no veículo.

Com apoio dos cães de faro da Ronda Ostensiva de Cães – ROCCA, os policiais localizaram a droga escondida na lataria do veículo, sendo dentro dos forros internos da porta traseira e laterais.

Ao todo, os policiais apreenderam 51 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 40 quilos da substância ilícita. O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.