Polícia Militar amplia e intensifica a fiscalização de trânsito em Patos de Minas

Durante blitz na Avenida Marabá, policiais flagraram motoristas sem CNH e até apreenderam uma bucha de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar vai ampliar e intensificar a fiscalização de trânsito em Patos de Minas. As ações tiveram início na tarde desta terça-feira (22/06) durante uma mega blitz realizada na Avenida Marabá, próximo ao Hospital de Campanha. Vários carros e motos foram fiscalizados, bem como os condutores.

O comandante da 86ª Companhia de Polícia Militar, capitão Paulo Roberto, explicou que o objetivo da fiscalização é fazer a prevenção e promover a segurança no trânsito. Ele disse que a PM tem ouvido as demandas da comunidade e que ultimamente tem registrado muitos acidentes, inclusive fatais.

As ações de policiamento de trânsito, em pontos previamente selecionados e estudados criteriosamente, ampliam a prevenção a delitos, visando também a redução de índices criminais.

Um grande blitz foi realizada na Avenida Marabá com os alunos do Curso de Formação de Soldados – CFSD. No local, diversos veículos e condutores foram fiscalizados. Os maiores flagrantes foram de condutores que não possui CNH e veículos com a documentação irregular. Durante a fiscalização, os policiais também conduziram um jovem a delegacia por posse de uma bucha de maconha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.