Polícia Militar age rápido e recupera televisor furtado na comunidade rural de Leal

Um rapaz foi preso por furto e um comerciante por receptação.

Compartilhe!

O aparelho televisor foi recuperado pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou um aparelho televisor Smart de 65″ que havia sido furtado de uma casa na comunidade rural de Leal, no município de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (20/06). O suspeito do crime e o receptador, que teria comprado a televisão, foram detidos durante a tarde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria se ausentado de casa na noite anterior. Um pedreiro que trabalha na casa chegou pela manhã e percebeu que o local havia sido arrombado e vários materiais furtados.

A Polícia Militar foi informada que um indivíduo teria pegado a televisão e embarcado num carro. Imagens de câmeras de segurança flagraram a placa do veículo. Através dos dados, os militares chegaram até uma loja de móveis usados em Patos de Minas. O dono, um jovem de 23 anos, alegou que o suspeito do crime vendeu o aparelho por R$ 1.800,00.

O comerciante foi detido por suspeita de receptação e o aparelho apreendido. O suspeito de furto foi localizado e preso. Na casa dele, os policiais localizaram outros produtos furtados queimados no quintal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.