Policia Militar age rápido e prende suspeito de homicídio em Lagoa Grande

Daniel Marcos de Oliveira Sousa, 20 anos, teria matado a facadas o jovem Wemerson Luiz de Oliveira “Metcheca”, 18 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito: Daniel Marcos de Oliveira Sousa, 20 anos.
Foto: Reprodução (P.O Notícias)

Hamilton Amorim – P.O Notícias

A Policia Militar agiu rápido e em poucas horas prendeu o suspeito de um homicídio registrado no início da tarde desta segunda-feira (11/09), na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do estado. Daniel Marcos de Oliveira Sousa, 20 anos, teria matado a facadas o jovem Wemerson Luiz de Oliveira “Metcheca”, 18 anos. O crime aconteceu por volta das 12h40 na Rua Vital Brasil, bairro Planalto.

Segundo o sargento Mário, comandante do Destacamento da PM de Lagoa Grande, Daniel foi preso em uma mata que fica a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. Ele teria relatado a polícia que a motivação do crime foi por ciúmes, disse que a vítima estava enviando mensagens via WhatsApp para a sua namorada, e nesta tarde resolveu tirar satisfações que terminou de forma trágica.

Após o registro da ocorrência, Daniel que não possuía passagem policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde será registrado o flagrante e, posteriormente será encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário, onde ficará a disposição da justiça.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS