Polícia Militar acaba com aglomeração de 300 pessoas na Avenida Marabá

Os jovens estavam na porta de um disque-bebidas e ocupavam metade da via.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (09/05) uma aglomeração na porta de um disque bebidas na Avenida Marabá, no Bairro Caiçaras. No local, havia um veículo VW/Saveiro de cor branca com som ligado em alto volume e cerca de 300 pessoas em via pública.

Segundo os policiais, uma pessoa ligou no telefone 190 informando que havia cerca de 300 pessoas no local e ainda ocupavam metade da pista da Avenida Marabá, sentido a BR-354. Ainda de acordo com a polícia, também havia um carro com som ligado muito alto.

O denunciante ainda disse que toda vez que a viatura passava no local, o proprietário da picape abaixava o som para despistar os policiais.

A Polícia Militar chegou ao local e dispersou o pessoal. O veículo denunciado já havia evadido, porém os policiais conseguiram a placa do veículo.

Funcionários do disque-bebidas ainda falaram que alertaram o motorista que estava com carro de som para desligar o equipamento, porém não foram atendidos. O pessoal estava somente na rua e não dentro do estabelecimento.

A Polícia Militar realizou o boletim de ocorrência e orientou o proprietário do bar quanto aos procedimentos que serão tomados, haja vista os protocolos sanitários exigentes devido à pandemia da COVID-19. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o caso será encaminhado para o órgão público municipal competente para tomar as medidas cabíveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Preocupante
Preocupante
09/05/2021 14:41

Porque quando recebem uma denúncia como esta não agem como em.um estado de futebol, recolhem o CPF quando pwgp em aglomeração e se acaso vier ser internado com o covid devem arcar com seu próprio tratamento .
Quero ver assim continuarem as farras desses jovens que não temem a vida

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.