Polícia Militar abordará e orientará quem descumprir o decreto

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar falou como será o trabalho de fiscalização da Onda Roxa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O comandante da 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Vinícius, concedeu na tarde desta quinta-feira (04/03) uma entrevista ao PATOS NOTÍCIAS para explicar como será a atuação da Polícia Militar para fazer cumprir as determinações impostas pelo Governo de Minas Gerais durante a Onda Roxa.

Segundo o comandante, a PM já desenhou o plano de operação padrão, chamado POP38, que fala da atuação da Polícia Militar frente a pandemia. O decreto do Governo do Estado de Minas Gerais coloca a macrorregião do Noroeste, a qual tem Patos de Minas como cidade polo, na Onda Roxa.

Vinícius disse que os cuidados tem que ser maiores. Somente os comércios essenciais podem ficar aberto e existe um toque de recolher de 20h às 05h (leia sobre a Onda Roxa). “A Polícia Militar vai apenas orientar para que estas pessoas fiquem em suas residências a partir das 20h (…) Essa orientação será no sentido que as pessoas evitem aglomerações, caminhadas e tudo que puder reunir pessoas em praças e avenidas. Nós vamos estar aí relembrando estas pessoas para permanecerem em suas casas”, ressaltou.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.