Polícia Militar aborda carro e encontra barra de maconha no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Três jovens estavam no carro e disseram que residem em Santana de Patos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com os suspeitos.
Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (08-11), prendeu três homens, moradores do distrito de Santana de Patos, suspeitos de tráfico de drogas. Os indivíduos foram abordados em um carro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

Sargento João Santos disse que a Polícia Militar fazia uma operação nas imediações dos Bairros Brasil/Nossa Senhora Aparecida. Os militares viram três suspeitos transitando em um veículo VW/Gol de cor vermelha.

Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado na Rua Joaquim Fubá, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante as buscas, os militares encontraram uma barra de maconha escondida embaixo do banco do motorista. Com os passageiros foram localizados uma bucha de maconha e dinheiro (R$ 188,00).

Em conversa com os militares, ao serem questionados sobre a origem da droga, os suspeitos falaram versões diferentes, inclusive falaram que não tinham conhecimentos que havia droga dentro do carro.

Diante dos fatos, os três suspeitos de 21, 23 e 34 anos foram presos e encaminhados para a delegacia e Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.