Polícia Militar encontra caminhonete furtada em outro estado sendo desmontada em ferro-velho

O veículo havia sido furtado na cidade de Franca, no Estado de São Paulo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar flagrou um desmanche de veículo na Rua José Dias Vieira, no Bairro Jardim Paulistano. O fato foi registrado na tarde dessa quinta-feira (29/10). O suposto proprietário do local não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que acontecia um desmanche de veículo num galpão utilizado por um ferro-velho no Bairro Jardim Paulistano. Os militares chegaram no local, momento que o funcionário fechou o portão e disse aos policiais que não tinha a chave. ?Antes, os policiais conseguiram visualizar o chassi de um veículo dentro de um caminhão baú.

O proprietário do local, um homem de 32 anos, foi informado da presença policial, porém não compareceu ao local. Após colher informações, os policiais descobriram que as peças do veículo eram de uma caminhonete Mitsubishi/L-200 de cor branca que havia furtada em há cerca de 20 dias na cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo.

Diante das informações e com a chegada do advogado do suspeito, a Polícia Militar cortou os cadeados e abriu os portões. o veículo estava todo desmontado e as peças estavam no interior do galpão. O caminhão baú onde estava a caminhonete foi apreendido, juntamente com as peças que estavam no local.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS