Polícia do Rio investiga morte de coronel reformado da FAB

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do coronel reformado da Força Aérea Brasileira (FAB) Ialdo Pimentel, de 76 anos. O corpo foi encontrado, na manhã de hoje (15), dentro do carro do militar, no Túnel Marcelo Alencar, na região portuária da cidade.

De acordo com a polícia, as investigações estão sob a responsabilidade a Delegacia de Homicídios da capital. Conforme as primeiras informações, o coronel foi vítima de tiro. A perícia no local e no carro foi feita ainda de manhã.

Agora, os agentes procuram possíveis testemunhas e vão recolher imagens de câmeras de segurança instaladas na região, que possam ajudar a identificar a autoria do crime.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.