Polícia de Londres prende segundo suspeito de ataque a metrô

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A polícia de Londres prendeu um segundo suspeito de ter participado da explosão da última sexta-feira na estação de metrô Parsons Green, no sudoeste da cidade. Segundo a unidade antiterrorista da polícia, se trata de um jovem de 21 anos, que foi detido ontem à noite por volta das 11h50 (horário local, 7h50 em Brasília), em Hounslow, no sudoeste da capital. As informações são da Agência EFE.

Saiba Mais

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi levado a uma delegacia do sul de Londres para ser interrogado.a

A polícia deteve ontem (16), no porto de Dover, no sudeste da Inglaterra, um jovem de 18 anos suspeito de ter ligações com o ataque no metrô.

O suspeito foi detido na sala de embarque do porto, de onde sai o transporte que cruza o Canal da Mancha, sob a suspeita de preparar e instigar atos de terrorismo, segundo a polícia.

Os detetives que examinam a explosão não descartam a possibilidade de que haja outros cúmplices.
 

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.