Polícia Civil recupera gado furtado e prende homem de 46 anos por receptação

O gado foi devolvido ao proprietário, que acompanhou as investigações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, nessa quinta-feira (04/03) recuperou 13 animais bovinos. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Serra do Salitre na data de 26 de fevereiro de 2021, no período noturno quando o(s) autor(es), aproveitando que não havia nenhuma pessoa na propriedade, e utilizando de um veículo tipo camionete, vindo a furtar os animais.

Após receberem informações do possível local onde os gados estavam escondidos, que fica também na zona rural de Serra Salitre, a equipe de investigadores deslocaram lá, juntamente com a vítima, a fim de que ela reconhecesse os animais. A vítima reconheceu como sendo seus os animais bovinos que estavam ali escondidos, dizendo ainda que o autor marcou o gado a fim de dificultar a identificação.

No local havia um homem de 46 de idade, que afirmou ter comprado o gado de uma pessoa, mas não deu muitos detalhes. Assim, os policiais civis prenderam o suspeito em flagrante delito pelo crime de receptação. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Patrocínio-MG, para as devidas providências, e os animais foram restituídos a vitima.

A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade, contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.