Polícia Civil recupera caminhão caçamba levado por golpista

O veículo foi localizado em Goianésia/GO.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Presidente Olegário em ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Goianésia, recuperou na tarde desta segunda-feira (22), em Goianésia/GO, um caminhão caçamba levado por golpista na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, em março de 2020.

Na época o dono de 65 anos, diz que negociou a venda do veículo no valor de R$ 28 mil com um golpista de aproximadamente 34 anos, sendo o caminhão entregue e o golpista enviado falsos comprovantes de depósitos bancários, o que fez ele desconfiar e pedir a ajuda da Polícia.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, a investigação se iniciou imediatamente após tomarem conhecimento do caso, sendo empreendidas diversas diligências na identificação dos autores e recuperação do veículo.

Na tarde de terça-feira (22), o caminhão foi localizado na cidade Goianésia/MG por policiais civis e apreendido para ser restituído ao proprietário. As investigações continuam em conjunto com a Delegacia de Goianésia/GO a fim de identificar os envolvidos no golpe.

A Polícia Civil alerta a todos que ao negociarem qualquer veículo ou outro bem, antes de concluírem a negociação, verifiquem:

  • se o valor negociado encontra-se dentro da média de mercado;
  • se o valor combinado realmente “caiu” na conta e não consta como “valor bloqueado”;
  • redobrem os cuidados aos realizarem compras por meio de cheques;
  • qualquer dúvida quanto à procedência do veículo ou bem, ou desconfiança com relação ao vendedor, procurem a Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelos contatos da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário: 34-3811-1227 (fixo), 34-99866-4561 (whatsapp).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.