Polícia Civil prende trio suspeito de vender drogas para universitários em Patos de Minas

A Operação Graduando foi realizada na última quinta-feira (20). Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os autores presos foram apresentados na manhã desta sexta-feira.
Foto: Divulgação (PCMG)

A Polícia Civil desarticulou um grande esquema de tráfico de drogas em Patos de Minas. A Operação Graduando foi desencadeada na última quinta-feira (20) e realizou a prisão de três autores e apreendeu uma grande quantidade de cocaína.

As investigações se iniciaram há 30 dias, quando moradores do Bairro Caiçaras denunciaram um morador que estaria vendendo entorpecentes para estudantes universitários. Os policiais civis apuraram que Marcos Paulo Silva Santos de 24 anos, residente na Rua Juruás, utilizava seu apartamento como ponto de apoio ao comércio de drogas.

- Continua depois da publicidade -
Material apreendido durante a operação.
Foto: Divulgação (PCMG)

Outros dois indivíduos estavam envolvidos no esquema. Eduardo Rodrigues Silva de 21 anos e Rhuan Lucas Araújo de 24 anos ficavam encarregados de armazenar a droga em sua residencia.  Segundo a Polícia Civil, se fracionada a cocaína renderia aproximadamente 400 porções que eram vendidas por cerca de 50,00 reais.

Os envolvidos foram presos e autuados. Também foram apreendidos celulares, balança de precisão, notebook e três automóveis. A operação foi denominada “GRADUANDO” fazendo alusão aos clientes que cursavam cursos superiores em uma instuição de ensino particular localizada no respectivo bairro.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -