Polícia Civil prende três pessoas por suspeita de manter mulher e crianças em cárcere privado

O homem de 27 anos e o casal, idoso de 70 e mulher de 57 anos, foram presos em flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, prenderam em flagrante delito na tarde desta quarta-feira (31/03) um homem de 27 anos e um casal, sendo uma mulher de 57 anos e um homem de 70 anos. Eles são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 22 anos e duas crianças de dois e três anos de idade. O fato aconteceu no Bairro Jardim Aquarius.

Em relatos, a vítima alegou que era constantemente agredida pelo investigado, estuprada. A vítima disse também que o filho mais velho dela, de três anos, ficava trancado em um quarto.

O investigado morava de favor com um casal de idosos que o ajudavam a manter a vítima presa, escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito.

O casal e o agressor foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Patos de Minas, a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.