Polícia Civil prende três pessoas por suspeita de manter mulher e crianças em cárcere privado

O homem de 27 anos e o casal, idoso de 70 e mulher de 57 anos, foram presos em flagrante.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, prenderam em flagrante delito na tarde desta quarta-feira (31/03) um homem de 27 anos e um casal, sendo uma mulher de 57 anos e um homem de 70 anos. Eles são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 22 anos e duas crianças de dois e três anos de idade. O fato aconteceu no Bairro Jardim Aquarius.

Em relatos, a vítima alegou que era constantemente agredida pelo investigado, estuprada. A vítima disse também que o filho mais velho dela, de três anos, ficava trancado em um quarto.

O investigado morava de favor com um casal de idosos que o ajudavam a manter a vítima presa, escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito.

O casal e o agressor foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Patos de Minas, a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.