Polícia Civil prende traficante e encontra quantidade significativa de drogas em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foram apreendidas porções de cocaína, tabletes de maconha, revólver, celular, balança de precisão e dinheiro.

Foto: Reprodução (Clube Notícia)

A Polícia Civil realizou na última terça-feira (03) uma importante operação que cominou na prisão de um traficante de drogas em Patos de Minas. Depois de receber denúncias de que um indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes no bairro Nova Floresta, os agentes passaram a monitorar a residência do suspeito afim de colher provas e a estabelecer a melhor forma de realizar a prisão. 
No início da noite, Gustavo Vinícius de Oliveira de 24 anos chegou em casa acompanhado de um usuário de drogas e foi abordado pelos policiais. Questionado a respeito de seu envolvimento com o tráfico ele negou estar envolvido, porém disse ter alugado o local para criminosos armazenarem material ilícito. 
No interior da residência foram encontrados: um revólver calibre 38, oito munições, nove tablete de maconha , uma porção de cocaína,  uma balança de precisão e R$ 690,00 em dinheiro.
O homem foi preso em fragrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. As investigações terão continuidade afim de identificar a origem das drogas, bem como outros envolvidos.
Informações: Clube Notícia
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.