Polícia Civil prende mulher suspeita de falsidade ideológica em Monte Carmelo

Segundo a investigação, esquema envolvia a compra fraudulenta de produtos pela internet.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil/PCMG)

A Polícia Civil de Monte Carmelo prendeu na tarde de terça-feira (28/07), uma mulher suspeita do crime de falsidade ideológica.

Conforme apurado pelos policiais, a mulher é suspeita de fazer parte de um esquema de estelionato. Compras eram feitas pela internet usando dados de terceiros e os produtos eram entregues na casa da suspeita em Monte Carmelo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita recebia os produtos adquiridos de forma fraudulenta, assinava com nomes falsos e/ou de terceiros, e depois repassava para os outros membros do esquema.

Os policiais civis apreenderam um tênis que a mulher havia acabado de receber pelos Correios cujo valor aproximado é de R$ 400,00.

A suspeita do crime foi apresentada na Delegacia de Plantão em Patrocínio e posteriormente encaminhada ao Presídio.


Fonte/Informações: Polícia Civil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.