Polícia Civil prende investigados por tentativa de homicídio em Rio Paranaíba

Uma terceira pessoa segue foragida, segundo informações da Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Polícia Civil - Rio Paranaíba
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Um casal suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, em Rio Paranaíba, foi preso pela Polícia Civil.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa, a dupla é alvo de uma investigação que apura o crime que aconteceu no dia 06 de abril, um sábado. Conforme foi noticiado pelo Triângulo Notícias, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e por pauladas no Bairro Olhos D’Água. 

- Continua depois da publicidade -

Ainda segundo a PC/MG, as investigações levaram à identificação dos suspeitos e a motivação do crime: um desacordo entre com a vítima por causa de drogas.

O Delegado de Polícia, Bruno do Carmo Garcia, representou pela Prisão Preventiva dos investigados que foi acatada pelo Ministério Público e Poder Judiciário. De posse dos mandados, os policiais civis, com apoio de militares, deram cumprimento.

Os dois presos possuem passagens policiais, sendo uma delas por suspeita de participação em um homicídio consumado no município de Tiros-MG.

Um terceiro investigado continua foragido. Esse indivíduo já responde por um latrocínio ocorrido em março de 2017 no município de Rio Paranaíba .

Em comunicado a imprensa, a Polícia Civil reiterou a importância da Investigação e da Inteligência Policial no Combate a Criminalidade. Nesse sentido, salientaram a atuação da PMMG bem como a absoluta dedicação do Ministério Público e do Poder Judiciário frente às demandas da Segurança Pública de Rio Paranaíba-MG.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -