Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio no Distrito de Pindaíbas

Crime aconteceu mês passado (05) no município de Patos de Minas.

Compartilhe!

Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (07/06) após o judiciário decretar sua prisão preventiva. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 12 de maio no Distrito de Pindaíbas.

O crime vitimou um homem de 55 anos que ficou gravemente ferido após ser atingido por golpes na cabeça. Ele teve, inclusive, que ser transferido para Belo Horizonte para receber atendimento médico.

A motivação do crime, segundo o delegado Dr. Érico Rodovalho, seria passional. A ex-companheira do investigado estava na mesma residência que a vítima e isso teria provocado ciúmes no investigado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher possui uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproxime.

O delegado ainda declarou que a Polícia Civil mantém firme o seu propósito de efetuar a prisão de todos os autores de crimes graves nesta cidade e dar a resposta esperada por toda a população.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.