Polícia Civil prende homem de 40 anos por estupro e ameaça em Carmo do Paranaíba

A vítima prestava depoimento na delegacia quando recebeu uma ameaça do suspeito pelo telefone.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de Carmo do Paranaíba, prendeu um homem de 40 anos, suspeito de estupro e ameaça no âmbito da violência doméstica. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (07/12).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil e informou que, o homem de 40 anos, ao saber que a vítima teria tornado de conhecimento da família o fato de estar sendo estuprada por este há aproximadamente cinco anos, bem como o constrangimento ilegal e furto do qual teria cometido contra a mesma durante tal período, passou a proferir ameaças de morte em desfavor da vítima, do filho dela e demais familiares.

A vítima foi até a delegacia acompanhada do advogado. Após relatar o que estaria acontecendo, ela foi encaminhada ao Cartório Policial para que fosse procedida a lavratura das medidas protetivas de urgência. Enquanto ela prestava declarações, recebia ameaças do investigado via aplicativo Whatsapp. Ela então mostrou as mensagens à escrivã de polícia que a atendia naquele momento.

Diante disso, a informação foi repassada às investigadoras que diligenciaram até o local onde estava o suspeito e realizaram a prisão do mesmo, em razão flagrante.

Segundo a polícia, o relato da vítima é estarrecedor. Diante de tal barbárie, torna-se necessária a intervenção estatal para reprimenda de referidos crimes.

O investigado teve a prisão ratificada pelo delegado e será encaminhado ao Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo. As investigações seguem em andamento, e posteriormente serão encaminhadas ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.