Polícia Civil prende homem acusado de matar empresário em Carmo do Paranaíba

Delegado falou sobre a prisão do acusado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (01/07) um homem de 53 anos, acusado de ter matado o dono do Posto Recreio, Homero Garcia de Deus, de 56 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (28/06) na Rua Manoel de Oliveira Godinho, Bairro JB, em Carmo do Paranaíba. A vítima estava saindo de casa quando foi morta a tiros.

O delegado, Hiago Marciano, disse durante entrevista concedida ao repórter Júlio César do portal Tô Na Mídia CP, que a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito.

Segundo o delegado, através do trabalho incessante da equipe de homicídio da Polícia Civil, os investigadores conseguiram apurar e juntar provas concretas da participação do suspeito na morte do empresário.

De posse do mandado, os investigadores prenderam o suspeito na casa onde reside, na Avenida João Reges, Bairro Ouro Verde, em Carmo do Paranaíba. O inquérito será finalizado para ser entregue ao poder judiciário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alguem que viu a reportagem
03/07/2022 09:00

Um vai pra cadeia o outro vai pro cemitério… A vida e curta, nao podemos deixar as coisas irem sem controle.. No final se pensar bem tudo e um engodo, vamos viver em paz..

Sthefane
01/07/2022 21:52

Divida!

Gilmar
Responder a  Sthefane
04/07/2022 16:33

nao!!!divisao de bens!!!ganancia dentro da própria famílias!#paz

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.