Polícia Civil prende foragidos da justiça com cocaína, crack e maconha

Os investigadores também apreenderam joias, dinheiro e aparelho celulares.

Compartilhe!

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (24/06) em Patos de Minas que culminou na prisão de dois foragidos da justiça. Os policias também apreenderam cocaína, crack e maconha, além de joias, dinheiro e aparelhos celulares.

O delegado de Polícia Civil, Érico Rodovalho, disse que a operação Narco Brasil é realizada em todo país. Em Patos de Minas, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão, busca e apreensão nos Bairros Alto da Serra, Cristo Redentor e Nossa Senhora das Graças. Dois foragidos da justiça de João Pinheiro foram presos. Ambos são acusados de tráfico de drogas.

Os policiais foram na residência onde estava escondido o rapaz de 25 anos, que havia contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas. Na casa, os policiais encontraram dois quilos de maconha, 326g de cocaína, 153g de crack, semijoias, dinheiro e celulares.

Durante a operação, outro foragido da justiça também de João Pinheiro, um homem de 31 anos, foi preso. Ele também é acusado de tráfico de drogas.

Ao todo, 25 policiais participaram da operação. Erico ressaltou que foi um grande golpe ao tráfico de drogas em Patos de Minas. A Polícia Civil agora investiga a procedência das semijoias encontradas. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.