Polícia Civil prende dois homens com mais de mil comprimidos de ecstasy

Os suspeitos foram presos no Bairro Jardim Esperança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Drogas foram apreendidas numa casa do Bairro Jardim Esperança.
Foto: PCMG/divulgação

A Policia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (04/02) no Bairro Jardim Esperança. Os investigadores encontraram mais de mil comprimidos de ecstasy.

Segundo o delegado Erico Rodovalho, a Polícia Civil realizou a prisão de dois homens, de 32 e 42 anos, residentes no Bairro Jardim Esperança.

O investigado já vem sendo acompanhado pela Polícia Civil durante o ano de 2020 em que ficou demonstrado o o vínculo dele com o tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi alvo da Operação Coalisão realizada pela Polícia Civil e Ministério Público, sendo preso preventivamente pelo tráfico de drogas. Após a sua liberdade, diversas denúncias de que ele continuaria com a comercialização de drogas aportaram na Policia Civil .

Nesta data, investigadores passaram a monitorar o local, vindo a realizar abordagem na residência localizada no Bairro Jardim Esperança. Durante as averiguações, os policiais encontraram 1.396 comprimidos de ecstasy.

O delegado disse ainda que:

No local foi localizado um comparsa que prestava todo apoio logístico para que a venda de drogas viesse a ocorrer.

Apos vistoriar o imóvel, os comprimidos foram localizados e apreendidos. Durante as diligências, houve o apoio da Polícia Militar.

Com estas diligências, a Polícia Civil pretende reforçar a repressão de traficantes voltados para comercialização de drogas sintéticas do tipo ecstasy.

Assim, trata-se da primeira etapa da investigação delineada pela Operação Euforia em 2022, em que vem sendo deflagrada recentemente pela Polícia Civil em Patos de Minas.

Frisa-se os resultados obtidos durante a Operação Euforia: 1391 comprimidos de ecstasy, dentre outras drogas! Com essa fase temos a apreensão de 2.787 comprimidos de ecstasy.

A denominada “Operação Euforia” é inspirada em alusão ao efeito produzido pela droga sintética nas pessoas que vierem a consumir esse tipo de droga.

A Polícia Civil segue adiante com a investigação para apuração e identificação de todas as pessoas envolvidas nesta organização criminosa, contando com o apoio da sociedade para a continuidade da investigação com denúncia para indicar qualquer imóvel em atitude suspeita.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.