Polícia Civil pede ajuda para encontrar proprietário de betoneira

Equipamento foi recuperado no dia 18 de julho, às margens da MGC-354.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Betoneira está na delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.
Foto: PCMG/divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Patos de Minas, busca informações sobre o proprietário de uma betoneira, localizada no dia 18 de julho, na rodovia MGC-354, nas proximidades do Presídio Sebastião Sátiro.

O equipamento é da marca Menegotti, na cor amarela, com a tampa do motor na cor azul. Ele está recolhido na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Como não há registro de furto, existe dificuldade para identificar quem é o proprietário do produto.

A PCMG reforça a importância das vítimas desse tipo de crime que registrarem o boletim de ocorrência, para que os materiais recuperados possam ser devidamente restituídos.

A Polícia Civil também informa que a betoneira está à disposição do proprietário e orienta que a pessoa se apresente na delegacia de plantão da Polícia Civil, localizada na rua Joaquim das Chagas 765, munido de documento que comprove a propriedade do equipamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.