Polícia Civil localiza armas, munições e prende duas pessoas em Carmo do Paranaíba

A "Operação Return" cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, através de uma  equipe policial deu execução a Operação Return, cumprindo mandados de condenação contra W.V.S., foragido da justiça, condenado por homicídio. A ordem foi expedida pelo Juiz da Vara de Execuções Criminais de Patrocínio/MG.

Na mesma data foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços alvos de praticar lavagem de dinheiro e armazenamento de armas, sendo apreendidas com o suspeito  O.C.O, uma arma de fogo calibre 12, um revólver .38 e uma pistola 380 da marca Taurus.

Além disso foram apreendidas 86 munições calibre 380; 81 munições calibre 38 e 36 munições de calibre 12; sendo que as armas estavam sobre um armário no interior de um quarto e as munições no interior de um cofre.

Segundo a Autoridade Policial as diligências tiveram sucesso devido a agilidade na apuração dos fatos para a determinação da autoria e consequente responsabilização dos envolvidas nas empreitadas criminosas relatadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.