Polícia Civil lança quinta fase da Operação Covardes em Patos de Minas

Policiais civis e militares cumprem mandados de prisão, busca e apreensão.

Compartilhe!

Duas pessoas foram presas.
Foto: Igor Nunes

A Polícia Civil realiza na manhã desta esta sexta-feira(18/11) a Operação Covardes 5 – Fase Faroeste em atuação contra o crime organizado. A ação conta com o apoio da Polícia Militar e cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Patos de Minas.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, a operação teve como alvo três indivíduos que estariam tentando matar um ao outro por conta de espaço para a atuação criminosa, atuando em um verdadeiro faroeste.

A guerra entre as partes estava ligada ao controle do tráfico de drogas e outros crimes em bairros da cidade.

A justiça expediu três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. Até o momento foram cumpridos os mandados de busca e apreensão e efetuadas duas prisões.

O delegado reafirma que a Polícia Civil continuará realizando outras operações para combater as gangues organizadas em nossa cidade.

https://youtube.com/watch?v=1sVDgKIjGtU&feature=share

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.