Polícia Civil incinera mais de 700 quilos de drogas em Patos de Minas

A incineração das substâncias entorpecentes faz parte das ações da Operação Narco Brasil.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou nesta sexta-feira (25/06), a incineração de aproximadamente 700 quilos de drogas (96% maconha e 4% cocaína), em Patos de Minas.

Os entorpecentes são fruto de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal em Patos de Minas e em Presidente Olegário. A destruição dos entorpecentes contou com o apoio integrado das forças de segurança da PCMG, PRF, PM e Sistema Prisional, e houve ainda a participação do Promotor de Justiça da comarca de Patos de Minas e de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.

A incineração das substâncias entorpecentes faz parte das ações da Operação Narco Brasil, realizada em diversas cidades do país visando o combate ao tráfico de Drogas e crimes correlatos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.