Polícia Civil identifica corpo de homem que afogou na Lagoa Grande em Patos de Minas

Antônio José de Oliveira tinha 54 anos.

Compartilhe!

 

A Polícia Civil identificou o corpo do homem que foi encontrado dentro da Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas. Antônio José de Oliveira, de 54 anos, era natural de Rolândia/PR. O cadáver foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10/06) e identificado através de investigação da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Civil, através de reportagens divulgadas na internet, uma irmã da vítima reconheceu as tatuagens da vítima. Antônio atualmente residia em Patrocínio, mas estava há alguns dias na casa de uma irmã em Patos de Minas.

A Polícia Civil não encontrou marcas de violência na vítima e a causa da morte foi afogamento. O corpo foi liberado aos familiares e será sepultado em Curvelo/MG, onde reside a maioria dos familiares.

 

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.