Polícia Civil identifica corpo de homem que afogou na Lagoa Grande em Patos de Minas

Antônio José de Oliveira tinha 54 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

A Polícia Civil identificou o corpo do homem que foi encontrado dentro da Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas. Antônio José de Oliveira, de 54 anos, era natural de Rolândia/PR. O cadáver foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10/06) e identificado através de investigação da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Civil, através de reportagens divulgadas na internet, uma irmã da vítima reconheceu as tatuagens da vítima. Antônio atualmente residia em Patrocínio, mas estava há alguns dias na casa de uma irmã em Patos de Minas.

A Polícia Civil não encontrou marcas de violência na vítima e a causa da morte foi afogamento. O corpo foi liberado aos familiares e será sepultado em Curvelo/MG, onde reside a maioria dos familiares.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.